Achei muito interessante a 2ª e a última foto. Mostram bastante a urbanidade em si; A segunda imagem apesar de não ser vista todo dia, é algo ''comum'' no dia dia de São Paulo, por ser uma cidade grande e haver muita desigualdade.
Eu gostei muito da última foto, porque representa um lado que procuramos esconder do urbanidade. A expressão do homem, sem lar, sem vestimentas decentes e sem condições de uma vida digna retrata que nem sempre a urbanidade é sinônimo de vida melhor, ou sequer, de felicidade.
Eu gostei muito da segunda e da ultima foto pois elas mostram que existe muita desigualdade social nas grandes cidades. Na última foto, a realidade mostrada é pior e a segunda foto mostra que apesar da realidade cruel de muitas pessoas, elas muitas vezes mantêm a felicidade e a esperança de um dia melhorar de vida
A segunda e a ultima imagem carcterizaram bem a urbanidade do nosso cotidiano. A desigualdade se torna cada dia mais presente diante do desenvolvimento do capitalismo.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirAchei muito interessante a 2ª e a última foto. Mostram bastante a urbanidade em si; A segunda imagem apesar de não ser vista todo dia, é algo ''comum'' no dia dia de São Paulo, por ser uma cidade grande e haver muita desigualdade.
ResponderExcluirEu gostei muito da última foto, porque representa um lado que procuramos esconder do urbanidade. A expressão do homem, sem lar, sem vestimentas decentes e sem condições de uma vida digna retrata que nem sempre a urbanidade é sinônimo de vida melhor, ou sequer, de felicidade.
ResponderExcluirEu gostei muito da segunda e da ultima foto pois elas mostram que existe muita desigualdade social nas grandes cidades. Na última foto, a realidade mostrada é pior e a segunda foto mostra que apesar da realidade cruel de muitas pessoas, elas muitas vezes mantêm a felicidade e a esperança de um dia melhorar de vida
ResponderExcluirA segunda e a ultima imagem carcterizaram bem a urbanidade do nosso cotidiano. A desigualdade se torna cada dia mais presente diante do desenvolvimento do capitalismo.
ResponderExcluir