Em ambas as fotos, tentamos dar uma pegada no tema terror artístico, afinal grande parte das ilustrações de Dave Mckean são feitas nessa temática, até usadas como capas e ilustrações de livros de terror, como Coraline, Sandman, e vários outros.Também colocamos algumas referências à filmes em imagens, que também possuem essa temática, principalmente a filmes do Tim Burton.
Na primeira imagem, tentamos mostrar a relação amorosa, deixando as imagens opacas, deixando uma atmosfera um tanto mística nos casais. Nesse caso, pegamos várias imagens de noivas, para mostrar um amor de certa forma duradouro; a importância da noiva cadáver no centro da imagem é crucial, pois, em conjunto com a junção de imagens de flores, vemos uma exaltação que ela faz ao seu sentimento, ela está em êxtase de alegria por estar apaixonada, fazendo assim um paralelo com o filme, pois em sua história, esta enaltece completamente sua paixão pelo personagem principal, Victor Van Dort.
Na segunda imagem, o que tentamos falar sobre o conceito de o que a TV pode fazer com sua cabeça sendo que usamos novamente um intertextualidade com um filme de terror famoso, Poltergeist, em que a personagem principal era controlada pela televisão. A garotinha está olhando na tela para a imagem do Uncle Sam como um zumbi, dizendo "I want your brains"( eu quero seus miolos), demonstrando o consumismo que a TV mais do que incentiva, tenta impor, e o fato do quanto a TV tenta moldar nossas idéias à ponto de controlar nossas mentes, algo que também é demonstrado pela imagem atrás da cena, que dá a impressão de uma hipnose. Por fim, a própria TV é demonstrada como um monstro que na verdade quer nos devorar;